Pôneis malditos da Nissan bombam no Twitter

Por Vinicius Aguiari, de INFO Online
 
Reprodução

Vídeo já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes em três dias no YouTube
São Paulo - Uma propaganda da montadora de carros Nissan ascendeu à posição de assunto mais comentado do Twitter pelos usuários brasileiros.
O vídeo Pôneis Malditos pergunta ao espectador se ele deseja uma picape que tenha a potência de cavalos ou pôneis. Na sequência, após atolar em um lamaçal, três pôneis coloridos aparecem no lugar dedicado ao motor do veículo, movimentando um carrossel e cantando. “Pôneis malditos, pôneis malditos,  venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar!”, diz a música.
 
Publicado na última sexta-feira, o vídeo já foi visto 1,8 milhão de vezes e se tornou um meme. No Twitter, as opiniões se dividem.
“Dessa vez a Nissan se superou, esses pôneis malditos são uma febre”, aponta o usuário @GledsonNeix. ”A publicidade teima em repetição fazendo lavagem cerebral. Uma peça tosca vira febre por ser viral”, rebate @tenorio_rei.
No YouTube já existem mashups do vídeo o combinando com outros virais famosos, como o “Morre, Diabo!” e “Friday”, da cantora Rebecca Black, além de versões criadas pelos usuários.